Perdas e conquistas

Já sofri perdas e abandonos de toda natureza nestes 28 anos, mas sem dúvida a que eu mais senti foi a perda de minha avó (mãe de criação); com ela, também perdi o desejo de festejar todas as datas comemorativas pois era ela a responsável pela organização destas ocasiões. Foi com a chegada de minha filha Clara, que isso começou a mudar, e amanhã, dia 28/02/17 será seu sétimo aniversário; fiquei até agora pouco fazendo os docinhos para sua festa e amanhã o dia será dedicado para organizar tudo. A emoção, em grande medida, será mais minha do que dela, pois é o resgate de algo que havia jurado jamais ressuscitar: a esperança.

Comentários

As mais vistas

Há uma arquitetura criada pelo, e para, o comunismo - Brasília!

Morre o Patriarca que lutava contra o Patriarcado.

A solução do Brasil está em Jair Bolsonaro?

Total de visualizações de página