Como desqualificar Kauê Varela?

Poucas horas depois de anunciar minha conversão a fé católica, todas as minhas competências filosóficas, políticas e teológicas foram questionadas. Amigos de outrora e de longa data, de maneira fortuita, me atacam e me ridicularizam com todas as forças. Alegam que por eu ter participado da IURD por certo tempo, nunca conheci o evangelho. Bom, o que eles não sabem é que em todo o tempo que passei lá (mais ou menos 2 anos, dentro dos 15 de convertido), ajudava as pessoas e combatia todos os erros; perdi as contas das vezes que bati de frente com pastores que deturpavam o sentido de "vida em abundancia". Sai quando notei minha ingenuidade em achar que poderia mudar o mundo. Tentam me desqualificar pelo meu passado? Gostaria de saber onde na bíblia, eles embasam esta atitude... aliás, atitude muito cristã, diga-se de passagem. Mas não se preocupem, sobre o meu passado, conto eu mesmo: Sou um ex viciado em crack e cocaína; depressivo, fraco, tolo, muitas vezes arrogante e estúpido; mas disposto a mudar, buscando somente a Verdade. Buscando em Cristo ser um bom pai e esposo. Diferente de vocês, que só querem vencer debates no facebook, eu quero viver para Jesus. Gostariam de saber quem é Kauê Varela? Perguntem para sua família, alunos e pessoas que ajudei a resgatar do ateísmo, pois é para isso que estou aqui.
Que Deus os abençoe.

Comentários

As mais vistas

Há uma arquitetura criada pelo, e para, o comunismo - Brasília!

Morre o Patriarca que lutava contra o Patriarcado.

A solução do Brasil está em Jair Bolsonaro?

Total de visualizações de página